Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Mariana vai ao médico!

Idade: 5 anos e 3 dias
Peso: 16,9 kg
Altura: 108 cm



Lembro-me quando a Mariana ainda estava na barriga, que encontrámos um local onde podíamos fazer a ginástica para o parto. Esse local chamava-se Bebé-Mamã, e ficava mesmo ao lado de nossa casa. O que nós não sabíamos era que estávamos a iniciar uma relação de amor com um espaço que sempre nos deu todo o apoio e acompanhamento.

Hoje já não moramos em Almada, mas ainda percorremos a ponte e outros quilometros para estar junto de quem nos faz sentir tão bem, e tão cuidados.

A Mariana foi à sua consulta de rotina dos 5 anos com a sua Dra., a Dra. Elisa Galo!!! A Elisa recebe-nos sempre com um sorriso, super atenta ao que perguntamos, sempre disposta a explicar o que não percebemos, e montanhas de carinhos para a Mariana.

A consulta parece uma brincadeira, num consultório que parece um parque infantil... transpira-se felicidade e bem-estar. Tudo está bem com a Mariana... a frase que mais vezes repetia quando lhe perguntávamos em pânico sobre algo... "Ah! Isso é perfeitamente normal", e, "Em casa onde há comida, criança não morre à fome!".

Ufa... o difícil não é trazer a Mariana ao médico... é tirá-la de lá!

3 comentários:

Lita disse...

E desta vez ainda entrou a mio da outra consulta para dar um beijo à médica!!!!:)

Lopes (Henda) disse...

lol... Super Elisa!

steppebird disse...

hehe... :D