Mas todos os dias crescemos mais um pouco. Todos os dias o Amor e o Medo, o Cosmos e o Caos se degladiam, e dessa dialética nasce a Luz, o Movimento. É quando deixamos que um dos lados domine sobre o outro que surgem as Trevas.
Lutei contra o medo e entreguei ao Jahniverso o Alfa e o Ómega. As coisas fluiram, o medo não desapareceu mas transformou-se nos muitos obstáculos que pavimentam o meu caminho, mas hoje esses esbatem-se na minha memória e para trás vejo apenas o amor e as lições que aprendi.
As histórias nunca acabam, continuamos a escrevê-las e por isso os desafios também. A cada dia Jah acha-me digno de ultrapassar novas barreiras mais altas, mais poderosas... mais interiores. Agora tocam a minha essência perguntam-me quem eu sou e porque caminho aqui.
Lembrarei que o Caminho é o Tao de cada um. Uma Viagem de conhecimento, poesia e experiência, ascensão e queda, luz e sombra, sorriso e choro. Agradeço a Jah por tudo o que me abençoa. A hora é chegada para o Caminhante liderar a sua marcha.
Obrigado a todas as almas que cruzam o meu caminho, porque sem elas não seria nada... vocês são Luz. Selah
Sem comentários:
Enviar um comentário