Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

sexta-feira, 29 de maio de 2009

5 Situações da nossa vida...

... desafio de Lita


A vida vai nos dando grandes desafios, mas por vezes somos nós que desafiamos a vida... Sô Dona Lita aceito o seu desafio...

5 situações da nossa vida que mereciam ser passadas em slow motion
Espero não cometer asneiras, por isso aqui vai! [leia mais...]



1- Esta eu não punha em câmara lenta, mas tatuava do lado de dentro da minha vista... o momento em que peguei a minha filha nos braços. Ela chorava incomodada por a terem concerteza obrigado a sair do seu refúgio idílico! Falei-lhe que estava tudo bem.... parou de chorar e olhou na direcção da minha voz... foi o momento em que senti que nunca mais poderia largá-la!

2- Um fim de tarde no alpendre de uma casa de turismo rural, surpresa da minha mulher, embora eu já conhcesse aquilo melhor do que ela... conversar, namorar, tocar, sentir, amar... ser feliz!

3- Um dia na escola estava a jogar basquete e estava em flow, e alguém me diz, que por ele não vou conseguir passar... driblei a bola... ele atento às minhas movimentações, teimava em não me dar espaço para passar... luta debaixo do cesto... até que sinto que o momento tinha chegado, fiz a chamada, elevei-me no ar... mas ele tinha antecipado o movimento e tentou subir comigo... esse ainda hoje vejo em câmara lenta quando os seus dedos tentaram em vão parar o mais poderoso afundanço que fiz na minha vida... magistral!!!

4- Um dia em que numa festa decidi mudar a minha vida e o meu destino dando o passo em frente quando toda a minha vida tinha ficado no meu cantinho. Beijei-a!

5- 16 anos. Uma tarde de Inverno. Sentir as lágrimas correrem pela minha face enquanto via a chuva no vidro do meu quarto. Há muito que não me sinto tão livre e limpo...


Como esta vida é feita de partilha, passo o testemunho a mais 5!
Arianams, steppebird, ContiNhas coloRidaS, Sayuri, Miss Smurfette
ok... já tá... Nao se esqueçam do prémio...

[fim.]

3 comentários:

Lita disse...

Gostei tanto destas respostas... :)

Lopes (Henda) disse...

Foram alguns momentos...gostaria de construir mais.Obrigado. Jah Bless!

arianams disse...

Não vai ser fácil, nem prometo que consiga cumprir o desafio...
Como escolher 5 momentos da minha vida?!?! aiiiiiiiiii! Sou tão má nisto!