Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

domingo, 14 de junho de 2009

Respostas

Muitas vezes falamos com as pessoas, tentando dar-lhes conselhos, e acabamos por perceber que as palavras servem mais à nossa própria vida do que à de outros, afinal de contas, tudo o que vivemos reverte para nós e é uma grande liçao. Agradeço ao meu amigo Nuno por me "devolver" mais uma liçao de vida...

"Eu sinto uma afinidade muito grande pelo movimento rastafari, este nao é mais do que uma tentativa de nos re-ligarmos com o Divino. Mas penso que o mais importante, aquilo que realmente muda a nossa vida é a Fé. A Fé inabalável de que todos, independente de raça, credo, cor, religiao, sexualidade, passado, etc... todos merecemos ser felizes, todos somos abençoados, todos somos escolhidos.
A Vida é o testemunho do Seu trabalho. O Milagre da Criação."

Tem Fé amigo... Nao há mal que sempre dure!

3 comentários:

maria eduarda disse...

Amigo,

Aprendi que por muita vontade que tenhamos de ajudar, só devo dar conselhos, quando mos pedem.E tens razão, por vezes esses mesmos conselhos, preciso eu deles.
Quanto ao movimento rastafari, vou pesquisar, pouco sei ou nada.
Um abraço para ti

Andy disse...

"O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti".
Namasté

Nuno disse...

Obrigado uma vez mais por toda a tua força.
Mas as vezes o melhor a fazer é desistir de tudo,pois talvez assim consiga-mos ver alguma clareza nas coisas.Fé é algo que se vai perdendo depois de tanto acreditar e de tanto se cair.
Admiro quem em força para acreditar,seja no movimento rastafari,seja noutro tipo de movimento ou religião.Neste momento estou incredulo em relação a tudo,vou-me limitar a tentar desfrutar e aproveitar do que vier ter comigo.
E para completar a ua frase"nem bem que nunca acabe"

Fica Bem