Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

sábado, 20 de junho de 2009

Ex-Teste 3 e Actual Andy "tás cá dentro!"

OK... este post é para a Andy... acho que é a nossa blogger mais divertida, e a mais fiél seguidora deste blog... até mesmo quando estou a fazer os testes, ela não se esquece de nos dar um bocadinho do seu humor e boa disposição. Andy... "tás cá dentro!"... e é por isso que te dou o primeiro prémio feito por mim... o prémio boa disposição... qual é a regra... fácil, tens que dar pelo menos uma gargalhada por dia, e encontrar pelo menos 3 coisas por que possas agradecer!

Diverte-te!...
porque a mim tens-me divertido imenso com os teus comentários!... obrigado pelo apoio!!!

Namastê

oferecido a http://andy-luaprateada.blogspot.com/

7 comentários:

Lopes (Henda) disse...

comentário teste!

Andy disse...

Posso comentar?
Posso dizer?
...mesmo mesmo? ...
Nã, esquece!


Namasté

Lopes (Henda) disse...

lol... Andy... és demais...!

Lita disse...

LOOOOL
Imagino-lhe a gargalhada!
Ela merece!

Andy disse...

Epá! Estou sem palavras!
É lindo o prémio e só para mim!
Nunca me aconteceu uma cena destas...lololol
Vou-te confessar uma coisa, este mundo da blogosfera leva-nos à "loucura", ficamos felizes com coisas tão simples. Dei logo uma garagalhada daquelas um bocado...enfim...lol
Adorei completamente!

Namasté

Andy disse...

Não acredito, esqueci-me da palavra principal...
Obrigaaaddoooooo!

Bjinho

Andy disse...

E Lita obrigado tb!
Bjinho