Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

De volta à oficina da formiguinha!

Acabou-se o que era dôce... durante uma semana tive dias não dedicados ao stress, pude pensar e viver uma qualidade de vida diferente... agora volto ao trabalho, mais forte e com esperança de mudar as coisas da minha vida... tornar o trabalho escravo de mim, e não ao contrário!

Axé!

6 comentários:

Lita disse...

Parece que somos dois a faze-lo... enfim, pode ser que amanha me apeteça mais do que hoje...:)

Nuno disse...

Respira meu irmão,tudo parece diferente quando respiramos e nos concentramos na respiração,todos temos que trabalhar e agradecer o facto de o termos.E ninguem é escravo de ninguem ou de nada,o trabalho somos nós e o que fazemos é sempre digno e honroso se feito com Amor que eu sei que tu o fazes em tudo na tua vida entregas-te de corpo e alma,com Amor e Vida e Luz.

Namastê.

Lopes (Henda) disse...

Sábias palavras amigo Nuno, quando pensamos em ir contra algo, estamos a dar-lhe força, estamos a alimentar a nossa sombra, em vez de pensar no trabalho como mau ou inimigo de mim, devo pensar nele como um caminho para me conhecer e aprender a chegar onde quero...

Jah Bless

m-a-g disse...

Achei Você!!
Aleluia :)
Coleccionas blogs?

"Tornar o trabalho escravo de mim, e não ao contrário". Ora aí está uma boa máxima!!! Tou nessa ;)

Andy disse...

Eu estou constantemente dedicada ao stress...é verdade, eu bem respiro mas não sinto nada...

Antes de me ir em stress queria te dizer, a "Santa..." precisa de ti, por isso força, eu também lá estarei!

Percebeste o que era a Santa?
Fui...

Lopes (Henda) disse...

Que bom receber-te no meu... nosso humilde espaço Manah Caluda. Espero que te divirtas e me ajudes a divertir-me, lol... Quanto à Santa, bem sei de quem falas Andy, a Raínha precisa de mim e de ti, porque somos excelentes técnicos... Sabes que mudei de instalações? Agora temos um espaço todo lindo... tens que vir visitar!

Jah Bless