Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Operação Felicidade 21

Alguns de vocês poderão ter acompanhado um dos meus "posts" chamado Escolhas. Nesse "post" falava de como a cada momento temos a oportunidade de escolher o que queremos.

Pouco dias depois surgia em conversa o facto de haver quem defenda que precisamos de 21 dias para mudar, acrescentar ou eliminar algo da nossa vida (deixar de fumar, chegar a horas, limpar a casa, etc.).

Assim sendo decidi embarcar na Operação Felicidade 21... são 21 dias a escolher constantemente ser feliz. Ainda não sei bem o que vai acontecer, mas será sem dúvida uma experiência interessante. No mínimo passo 21 dias bem disposto...

5 comentários:

M disse...

21 dias feliz na primavera é com uma perna às costas!
has-de experimentar fazer iso m pleno inverno!... :D
beijos

Lopes (Henda) disse...

Hmmm, depois de 21 dias de felicidade irei provavelmente para 21 dias de meditação ou 21 dias de exercício ou qq coisa do género, por isso lá para o Natal já devo poder dizer alguma coisa... Lol!

dinamene disse...

É verdade, a Felicidade é mais fácil na Primavera.... E, sem dúvida, depois de 21 dias seguirão-se outros tantos de novas mudanças, escolhas, alegrias.....

O Artur ficou encantado com as manas;) E tenho um recado dele... Disse-me assim:

"Pegunta à Mariana se a Luana já Quexeu!"....

solange disse...

Seguir-se-ão, Dinamene!!! :))
Eu acho que sim, qdo nos libertamos das PREOCUPAÇÕES E TENTAMOS PENSAR EM NÓS, COMO PESSOAS QUE SOMOS, COM DEVERES, MAS TAMBÉM C MUIIIIIITOS DIREITOS. TEMOS É D LUTAR POR ELES, ACREDITAR SP!
E vinte e um dias a multiplicar por outros tantos, trarão, com certeza, dias de muita alegria.
Bjos a tdos.

Lopes (Henda) disse...

OK... o Artur é o máximo... quexeu... lindo lindo... olha cumpri o melhor que podia, os 21 dias, mas acho que vou repetir...mal não vai fazer né!