Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coisas Novas!

A modos que cada dia que passa, vou sendo confrontado comigo mesmo com a pergunta se quero ou não continuar a blogar, se quero continuar a comunicar, a falar... porque é que adio cada vez mais a hora de escrevinhar algumas linhas.
[leia mais...]


Bem, acho que algumas das grandes mudanças da minha vida se deram assim, meio de repente...

"(...) a máquina de cabelo avariou, vou deixá-lo crescer" (1994)

"(...) sim, porque não experimentar ter uma relação séria" (1997)

"(...) musica é fixe, gostava de se dj" (2002)

... e a cada dia que passa percebo que sou uma pessoa de impulsos, de momentos, gregário, que muda quando... bem, essa parte ainda não percebi 100%, mas acho que muda quando a atenção é atraída para outro lado.

Mas não é apenas isto. Quando comecei o blog, havia uma coisa que mexia comigo, era o não conhecer as pessoas, o poder escrever não por mim, mas por quem eu ensaiasse ser. Com o tempo, as pessoas conhecem-se, nem que seja pelo ritmo das letras, e acostumamo-nos a ser o que temos sido. Como recuperar essa magia? Nunca transpondo a barreira da voz? da imagem? O melhor era ser corajoso e ser quem eu quiser, sem desculpas, subterfúgios ou esquemas. Hoje sou assim, amanhã assado!

Mas então porque não ser assim sempre, porquê num blog? Se quero apenas comunicar, porque não o twitter, facebook, ou tantos outros, porque o blog?...
[leia menos...]


Sei lá...
A ver vamos...

12 comentários:

Lopes (Henda) disse...

O primeiro post foi a 24 de Abril, o último da 1ª fase foi a 24 de Junho... foram 2 meses certos de posts... e que dizem desta "coincidência"?

Jah Bless

Sayuri disse...

Continua é a escrever no blog!
O Twitteré um sistema um bocado autista, o facebook é bom para reencontrares pessoas há muito não vistas. Os Blogs são um oceano onde podes por a navegar todas as tuas ideias, e esentimentos de uma forma mais construida...

Andy disse...

Concordo com a Sayuri!
Bjinho

Lita disse...

Eu tenho resposta para isso. Porquê o blog? Porque nós estamos aqui... ;)

Caluda disse...

Agora que eu te descobri aqui? Tu nem penses!! L.I.V.R.A - T.E!
Não precisas de escrever sempre. So se te apetecer... quando te apetecer! Vale?

Sayuri disse...

E se não lhe apetecer????...





.....E.S.C.R.E.V.E. NA MESMA! :D

Lopes (Henda) disse...

Escrever é destino, é karma, escrevo música, gestos, palavras e paisagens...

Obrigado pelas vossas escrevinhices no meu/nosso cantinho!

Jah Bless

didium disse...

Continua por aqui!
Os teus leitores assíduos não falham as visitas!
Fica bem!

Caluda disse...

ESCREVE ESCREVE ESCREVVVVVVEEEEE

Sayuri disse...

EEEEEEEENNNNNNTTTTTAAAAOOOOOOOOO?????????

Lopes (Henda) disse...

OK... acho que fiquei sem argumetos... amor para todos e todas. jah Bless

dinamene disse...

Nada mais a acrescentar... Continua :D