Início | Cantinho Rasta | Música no Rádio | Ras.Bhenda | Fotos | Contacto
Última actualização:

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aparece

Estive hoje a ver uns jovens a apresentar as suas experiências... não propriamente musicais, mas antes ligadas à promoção da saúde jovem. Eram experiências de voluntariado, de intervenção com jovens de risco, em lares, etc... se quiserem saber mais é só ir a http://www.aparecesaudejovem.com/ e ver o que lá está...

No que respeita à música, voltei a verificar como ela está sempre tão presente nas nossas vidas, e ainda mais importante, percebi o quão importante termos em nós os nossos objectivos com alicerces sólidos, e que quando se tem força podemos realizar coisas maravilhosas. Tenho frequentemente muitas saudades dos tempos em que trabalhava com jovens, revi ali muitas emoções que também eu já tive, orgulho, paixão, esperança, sonho, etc... foi bonito de se ver.

E eu?... Quando ando perdido pelas noites, à procura de qualquer coisa, será de me sentir parte de qualquer coisa, de sentir que a minha vida tem sentido? Talvez seja isso, talvez ainda tenha de procurar, talvez a resposta esteja ao alcance da minha mão/pensamento... ou talvez não!

Sem comentários: